Primeiro Ministro da Suécia responde Trump: “ASAP Rocky não terá tratamento especial, essas são as leis do nosso país”

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2019 às 12:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O primeiro-ministro sueco responde ao pedido do presidente Trump para que o A $AP Rocky seja libertado da custódia.

Parece que uma conversa amistosa entre Donald Trump e o primeiro-ministro da Suécia para que Asap Rocky seja liberado não vai acontecer. Promotores suecos emitiram uma declaração indicando que não haviam iniciado um diálogo com a Casa Branca de Trump. Logo depois, o primeiro-ministro da Suécia, Stefan Lofven, subiu ao pódio emitindo uma dura advertência contra o presidente ou qualquer um descarado o suficiente para contestar a lei processual do país.

Falando com a imprensa, o Primeiro Ministro, Stefan Lofven, admitiu que o desejo de Trump de abrir um diálogo com ele, ou com os procuradores / consulados suecos, é “certamente positivo”, nunca sendo superado pelo sistema de igualdade do país, ou como ele disse, “Vou explicar que o sistema judicial sueco é independente.”

“Na Suécia, todos são iguais perante a lei, e isso inclui visitantes de outros países”, continuou Lofven, ao mesmo tempo em que sinalizava o potencial desse diálogo (com Trump). Ele conta que  A$AP Rocky não estaria recebendo tratamento especial, apesar do apoio esmagador que recebeu desde o início de sua detenção no exterior.B ) O presidente Trump “não pode e não tentará influenciar os promotores ou tribunais”, disse ele à imprensa. , textualmente.

Kim Kardashian está lentamente se transformando de estrela de reality show e empresária em uma advogada de verdade. Embora ela ainda não tenha passado na prova da BAR (OAB americana), ela está tendo alguma experiência na vida real para a profissão. Ela ajudou a libertar dezenas de presos nos últimos meses e ela continua a trabalhar para ajudar a libertar outros presos injustamente acusados.

No entanto, ela não está apenas usando sua ajuda para pessoas não famosas, mas também para alguns de seus associados e amigos, incluindo A$AP Rocky. Depois que os relatórios surgiram, alegando que ela e Kanye procuraram Donald Trump para ajudar na situação, Kim confirmou a notícia no Twitter.

Kim Kardashian mandou um grande obrigado a Donald Trump, bem como Jared Kushner, Pompeo e outros funcionários do governo que tentaram ajudar A$AP Rocky a sair da prisão na Suécia. Rocky está detido por duas semanas e ontem ã (19 de julho), os promotores da Suécia decidiram que não vão soltar o rapper pois ele corre o risco de fugir do país para não responde ao crime.

ícone

Recomendados para você