Mob James revela quem matou Biggie Smalls

Mob James revela quem ele acredita que matou Biggie Smalls.

A morte de Tupac e Biggie permanece sem solução, mas há uma quantidade avassaladora de informações sobre seus possíveis assassinos. Documentários foram lançados e denúncias foram publicadas, mas são poucas as pessoas que realmente têm qualquer informação sobre a morte de ambas as figuras do hip-hop.

Enquanto a caça ao assassino de Biggie Smalls continua, Mob James, sentou-se com o DJ Vlad, onde ele compartilhou detalhes sobre a noite em que a estrela do rap foi morta. James disse que Reggie Wright Jr. estava com a impressão de que um membro dos Bloods e associado de Suge Knight, Wardell “Poochie” Fouse, estava por trás do tiro fatal. Quando foi questionado se ele acredita nessa teoria, James confirmou que foi isso que aconteceu.

James então respondeu à afirmação do ex-segurança de Diddy, Gene Deal, de que foi um homem com uma gravata borboleta que atirou em Big. “Reggie estava lá. Gene não estava lá. Gene não pode dizer que viu o cara puxando o gatilho. Ele apenas disse que se lembra de ver esse cara com uma gravata borboleta – e essa é a verdade dele. Ele viu isso. Mas ele não pode afirmar que foi o homem que fez isso”, disse ele.

Ainda assim, James acrescentou que foi Poochie, que morreu em 2003, foi o responsável por matar Biggie Smalls em retaliação a morte de Tupac.

“Todos em sã consciência que estavam lá sabem o que aconteceu, mas ninguém vai dizer: ‘foi o Poochie'”, acrescentou. “Agora que ele está morto, todos podem falar sobre isso e o que quer que seja agora. Eu Estou surpreso que eles não tenham vindo e dito que sabem quem fez isso…. todo mundo sabe quem fez, especialmente quando se trata da Death Row.. Todos sabiam quem fez isso, e uns ainda aplaudem pelo fato de que aconteceu porque perdemos o Tupac e o assassinato de Biggie foi em retaliação. é o que é. É assim que eles se sentiram ”

Confira o clipe abaixo.

 

Sair da versão mobile