Mobzilla mostra frieza e confessa agressão a ex-companheira: “Ia estrangular até morrer”

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2018 às 19:27

Foto: Divulgação

Talvez você já tenha ouvido falar do rapper Mobb (ou Mobbzila), ele foi um dos integrantes do grupo D.D.H (Direto Do Hospício) na qual além de Mobb fazia parte o rapper Baco Exu Do Blues e o Dj SLy. Juntos eles liberaram algumas faixas e logo foram considerados por muitos um dos nomes mais promissores do cenário. O tempo passou e Baco Exu Do Blues confirmou toda a expectativa em torno dele, já Mobb nunca conseguiu corresponder e hoje é manchete por um motivo bem triste, agressão a sua ex companheira.

Magda Anali veio a público depois de terminar seu relacionamento com Mobb e revelou que sofria abuso físico e mental em uma carta publicada nas redes sociais onde faz um grande desabafo.

Um dos sites de maior destaque no cenário nacional o RND (Rap Nacional Download) que mantinha um vínculo com Mobb rompeu qualquer relação que tinha com o artista, já que ele era integrante do RND MUSIC.

“A partir de hoje, Mobb e RND são duas entidades que seguem caminhos diferentes, esperamos, que Mobb caminhe em direção a cadeia.”

Esclarecendo a situação, o próprio MOBB gravou um áudio mostrando bastante frieza pelo ocorrido, dizendo que “apenas estrangulou ela e que da última vez ia estrangular ela até morrer”, você pode ouvir os áudios no final da matéria.

Infelizmente não é a primeira vez que vemos nomes do hip hop envolvido em atos de machismo, agressão ou preconceito. Alguns dos casos mais recentes foram o da rapper Lívia Cruz, Delacruz se negando a pagar pensão e do dono por trás do site Rap 24 Horas que se esconde atras de um personagem em seu site e publica comentários racistas em suas verdadeiras redes sociais.

O Rap + não compactua com qualquer atos desse tipo e se solidariza com todas as vítimas.


http://www.rapnacionaldownload.com/wp-content/uploads/2018/03/mobb-audio-1.ogg

Recomendados para você

Sair da versão mobile