Modelo afirma que estava fazendo sexo com Mc Kevin antes do artista cair de sacada do Hotel

Escrito por Renan 18/05/2021 às 06:43

Foto: Divulgação

Kevin e MC VK estavam com modelo quando o acidente aconteceu.

Mais informações sobre a morte de Mc Kevin surgiram nesta terça-feira (18). Segundo o depoimento da modelo Bianca Domingues, Mc Kevin estava fazendo sexo com ela antes de se acidentar  e cair do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca que culminou em sua morte. A modelo relatou a polícia que estava no quarto 502 quando Kevin caiu e morreu.

Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, relataram em depoimento que tiveram relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda fazer sexo. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor. A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento. Foi neste momento que Kevin acreditou que era sua esposa tentando entrar no quarto.

Kevin caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem de 23 anos foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com o programa Balanço Geral, a garota que estava com Kevin e Mc Vk no quarto disse que foi ao hotel apenas para fazer seu trabalho. Contou que foi abordada na praia e que acertou o programa por R$ 2.000,00. O pagamento seria feito por Kevin e VK (cada um pagaria o valor de R$ 1.000,00), a garota de programa informou que finalizou o programa com VK no quarto e que estava na varanda com Kevin quando aconteceu a tragédia.

No inquérito instaurado na 16ª DP já foram ouvidas pelo menos oito pessoas. Além da modelo, de MC VK e a esposa de MC Kevin, amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista prestaram declarações como testemunhas. Algumas das pessoas citaram que o funkeiro ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana, e um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e ainda na área onde o funkeiro caiu.

 

Recomendados para você