Modelo Suki Baby é a mulher na capa do novo álbum de Drake e 21 Savage

Escrito por Rodrigo Silva 05/11/2022 às 17:45

Foto: Divulgação

Drake e 21 Savage surpreenderam ao lançar o projeto, “Her Loss”.

Drake já teve capas de álbuns estranhas (basta olhar para a capa do Certified Lover Boy), mas as imagens para seu novo projeto de colaboração com 21 Savage, “Her Loss“, podem ser as mais exclusivas até agora. A capa, fotografada pela profissional, Paris Aden, de Houston, mostra um close-up de uma jovem com joias na boca e cílios coloridos. Drizzy e 21 compartilharam a imagem sem nenhum contexto, além de descrever a imagem como a “capa” do trabalho.

A foto imediatamente confundiu os fãs, com muitos perguntando quem é a mulher misteriosa e por que ela está na capa. Qui Yasuka, também conhecida como Suki Baby, uma estilista de unhas e dançarina adulta profissional de Houston. Suki revelou muito sobre si mesma nos gtalks de Gulniyal! podcast há cerca de um ano ao falar sobre seus interesses pessoais, o que deixou algumas pistas sobre por que Drake e 21 Savage queriam que ela estivesse na capa do álbum.

Foto: Reprodução

Suki Baby está atualmente trabalhando como stripper em Houston, Texas. Durante sua entrevista no podcast, ela revelou que também tem seu próprio negócio de unhas e começou a fazer esse empreendimento quando estava no ensino médio. Suki também tem um profundo interesse em correntes e joias nos dentes, explicando que ela ainda tem livros sobre anatomia dos dentes para que ela possa entender melhor como funciona a boca humana e como as peças podem ser moldadas.

Suki, nasceu na Carolina do Norte e passou sua juventude no Japão (japonês é sua primeira língua) antes de se mudar para Houston. Ela voltou para a América para sempre quando estava no ensino médio porque teve que lidar com bullying no Japão – ela era a única aluna negra e japonesa em sua escola – mas sua mãe a defendia.

A foto da capa de Suki Baby tem cerca de três anos. A fotógrafa Paris Aden disse à Complex que a equipe da OVO a procurou aleatoriamente e pediu para usar a imagem para a capa do projeto. “Drake acabou vendo a foto, eu acho, e eles perguntaram se poderiam usá-la para o álbum”, Aden explicou por telefone. “Eu revelei essa imagem há muito tempo. Era a foto de perfil dela e ele provavelmente se apaixonou pelo que viu”..

De acordo com um novo post do Instagram de Lil Yachty, foi ele quem encontrou a imagem e a escolheu para a capa. “Escolhi esta capa porque esta foto é tão crua… Tão autêntica… Não fabricada… Suki pode e só será Suki”, escreveu ele. “MEU IRMÃO @aristatalovich DEU VIDA A ISSO…. FODA-SE QUEM NÃO SABE”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile