Modelo surpreende e revela que teve filho com Diddy enquanto rapper apresentava o Billboard Music Awards

Escrito por Rodrigo Silva 16/05/2022 às 21:00

Capa Diddy e Gina Huynh Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A modelo Gina Huynh, ex-namorada de Diddy, fez a afirmação em sua rede social

Gina Huynh e Diddy tiveram um relacionamento de idas e vindas nos últimos anos. Em 2019, os dois compartilharam um beijo em um vídeo postado no Instagram. Então, em 2021, Gina agradeceu publicamente ao rapper por levá-la a um show do Usher em Las Vegas, embora houvesse rumores na época de que ele estava saindo com Yung Miami.

Agora parece que o relacionamento era mais sério do que se pensava anteriormente. No Billboard Music Awards ontem, Gina postou um storys de si mesma no Instagram com a legenda: “O papai do bebê está apresentando os Billboards”. Quem foi o anfitrião da cerimônia? O próprio Diddy. A modelo seguiu o vídeo com algumas cenas adicionais da apresentação do rapper.

Capa Diddy

Foto: Getty Images/VEJA

Gina Huynh de Los Angeles já tem um filho, de oito anos chamado JayVianna. Também há rumores de que ela namorou Chris Brown. O casal foi visto de mãos dadas no set de seu videoclipe de 2020 para “City Girls”. Como já dito, o relacionamento de Diddy com a modelo não foi aquele dos sonhos, pois, em 2019, ela o acusou de agredi-la e força-la a abortar duas vezes.

“A primeira vez foi em outubro de 2014. Bem, eu disse a ele e ele estava tipo ‘você estará fazendo um aborto certo?’ Então, eu ainda não sabia de nada… Então, ele me ofereceu US $ 50.000 para se livrar dele, mas eu recusei porque eu simplesmente o amava. Eu queria … eu era como tentar provar isso. Eu não era a garota que o queria por dinheiro. Eu apenas me importei com ele. Eu só queria que ele fosse legal comigo, é isso ”, ela disse.

“Ele estava mentalmente, emocionalmente e fisicamente abusando de mim. Ele sempre me compara a Cassie e me diz que eu sou a ruim, ela é boa, ”ela continuou em sua conversa. Em torno da marca de 15 minutos, ela detalhou as circunstâncias em que sofreu abuso físico por Diddy pela primeira vez, devido a ela estar quente em direção a Meek Mill. “[Puff] fez isso quando o King Los estava sentado no banco de trás. E, quando chegamos ao hotel, ficou ainda pior. Ele fez meu nariz sangrar. Toda vez que eu e o Puff entramos em lutas como essa, a única pessoa que me ajudou foi o D-Roc. Todos os outros permitiram que acontecesse e olhavam para o outro lado – continuou ela.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você