Monark volta a causar polêmica ao falar sobre obrigatoriedade da vacinação

Monark está colecionando uma série de polêmicas na internet nos últimos meses

O youtuber Monark,  que é um dos donos do Flow Podcast, ganhou mais uma vez as redes sociais de forma negativa. Desta vez ele questionou a obrigatoriedade de se tomar vacina  contra a Covid-19. Ao questionar essa ordem, que vem salvando vidas no país, foi rebatido por internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados do país hoje (4).

“Medidas publicas de saúde não são apenas uma questão de saúde, é também uma questão política, nada que é proposto nesse mundo é 100% por um motivo apenas, cabe a nós decidir quais medidas de saúde publica respeitam as liberdades individuais ou não, fora sua eficiência”, começou a sua explanação o podcaster que já coleciona várias polêmicas nos últimos meses.

Capa Monark

“Medidas que impõem restrições socais extremas para quem não se vacinou é para mim mais nocivo a sociedade que a doença em si, nós vamos acabar criando uma sub-classe de pessoas marginalizada e com o tempo isso irá causar revolta social, além de retirar a liberdade de milhões”, continuou.

Um pouco antes ele também havia falado sobre a vacina: “Todo mundo deveria tomar vacina, mas ninguém deveria ser obrigado. Conscientização é a solução, não a força”, sugeriu Monark.

Confira as falas dele:

Sair da versão mobile