Morgan Freeman fala sobre trabalho no álbum “Savage Mode 2” de 21 Savage e Metro Boomin

Escrito por Vinicius Prado 06/10/2020 às 21:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Morgan Freeman revelou como ele se conectou com 21 Savage e Metro Boomin para fazer as esquetes em “Savage Mode 2.”

Foi um choque quando Morgan Freeman anunciou o disco Savage Mode II em trailaer sinistro e muito bem feito. O que foi ainda mais surpreendente é que seu papel não se limitou apenas ao trailer. Conhecido por muitos como a voz de Deus, a voz de Morgan Freeman conduz Savage Mode II como a primeira pessoa que você ouve no projeto. “Grandes homens com grandes ideias podem estar separados por centenas ou mesmo milhares de quilômetros e ainda estar no mesmo lugar”, diz ele.

Em entrevista à GQ, Morgan Freeman explicou que seu interesse no papel veio do fato de ser constantemente escalado como um “cara legal”. Esta foi uma oportunidade de sair de sua linha típica de trabalho. “O que acontece é que você meio que fica preso em uma posição”, explicou Freeman. “Henry Fonda esteve nisso, Spencer Tracy esteve nisso, James Stewart esteve nisso mesmo tendo interpretado alguns bandidos. Você realmente não quer ser lançado em um molde, mas depois de alguns anos, isso vai acontecer. Cada [oferta] que está fora do que você considera [seu] molde é divertida de fazer. Eu tenho que pular nisso.”

Excluindo definir o que separa um cagueta/x9 de um rato, Freeman revelou que a moral e os valores pregados no álbum e no roteiro ressoaram nele. “Eu li a cópia e pensei, ‘Uau, há alguma sabedoria aqui’”, disse ele. “Eu acho que é assim que eu penso. Basicamente está dizendo não sofra com os tolos e quando você quiser algo, vá atrás disso. Se [a música de Savage] é coisa de gente jovem, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Portanto, é uma boa coisa a fazer.”, ele acrescentou que as esquetes foram todas gravadas em seu iPhone de casa.

Savage talvez estivesse ainda mais animado por trabalhar com Morgan Freeman. O rapper comemorou o lançamento de seu álbum durante um live no Instagram, onde ele mostrou a quase todos, incluindo seus colegas do rap, que era capaz de trabalhar com o lendário ator.

“Escute Morgan Freeman, cara! Aquele é Morgan Freeman. Que merda está errada com vocês? Vocês não podem nem mandar um e-mail para Morgan Freeman”, disse ele enquanto “Many Men” começava a tocar ao fundo.

ícone

Recomendados para você