Morre irmã do rapper Criolo, aos 39 anos, vitima da Covid-19

Escrito por André Bernardo 08/06/2021 às 19:49

Capa Criolo e irmã Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Criolo foi mais um brasileiro que perdeu alguém da família nesta pandemia

O rapper Criolo teve uma triste perda neste final de semana. A irmã do cantor, Cleane Gomes, faleceu aos 39 anos de idade, vítima da COVID-19, no último sábado (5). A notícia sobre o falecimento da professora e irmã de Kleber Gomes, nome de batismo do músico, foi anunciada pela mãe deles, a poetisa Maria Vilani, através de um emocionante texto em sua conta do Instagram.

Mãe de Cleone, Maria Vilani compartilhou uma homenagem para a filha em seu perfil do Instagram ontem (7). “Minha querida filha Cleane, o dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu. Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber (Criolo). Meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”, começou ela.

“Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você. Filha, você não está morta, muito menos sepultada, porque Deus, sendo toda bondade, justiça e amor, jamais criaria seres perecíveis, você, como todos nós, é um ser eterno. Você é LUZ, e, ninguém consegue sepultar LUZ”, disse.

Confira o post completo da mãe do rapper:

ícone

Recomendados para você