Motorista de 6ix9ine virou informante para não ser deportado do Estados Unidos

Escrito por Fellipe Santos 24/09/2019 às 10:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Motorista ainda afirmou que quase que 6ix9ine e os membros dos Bloods descobriram tudo!

Tekashi 6ix9ine compareceu à semana passada no caso dos supostos Njer Trey Gangsta Bloods, Aljermiah “Nuke” Mack e Anthony “Harv” Ellison. Durante seu testemunho, ele revelou que seu ex-motorista Jorge Rivera se tornou um informante da polícia após sua prisão no Departamento de Imigração e Alfândega (ICE). Quando perguntado se ele falou à polícia sobre cooperação, Rivera respondeu: “Sim”.

O testemunho de Rivera tocou em seu acordo com investigadores federais, o falso roubo de Tekashi feito por pessoas de sua equipe e os momentos em que o rapper começou a suspeitar se Rivera era um informante. Notas da Inner City Press, Rivera concordou em cooperar com as autoridades policiais depois que ele foi preso pelos agentes de Imigração e Alfândega dos EUA. Depois que ele foi libertado, ele se tornou um motorista do rapper do Brooklyn.

Rivera explicou que começou a dirigir para o 6ix9ine logo depois que ele foi libertado sob custódia e confirmou que havia uma câmera instalada no Chevy Tahoe quando Ellison supostamente sequestrou e roubou o 6ix9ine. De acordo com Complex, Rivera disse ao tribunal que ele era um informante desde julho de 2018 e suspeita que outros (incluindo 6ix9ine) descobriram essas informações por volta de setembro / outubro do ano passado.

Ele também confirmou que receberia uma carta 5K1 que forneceria uma indulgência leve para cooperar com os federais. As letras variam quando se trata de pessoas que têm condenações anteriores. Não se sabe se Rivera tem algum e se eles suspenderão sua possível deportação. “Eles vão me dar uma carta, dizendo tudo de bom e de ruim que eu fiz”, disse ele.

Harv e Aljermiah “Nuke” Mack, ambos supostos membros do Nine Trey, estão enfrentando acusações de armas e extorsão. Shotti já havia sido condenado a 15 anos de prisão.

ícone

Recomendados para você