Motorista que atropelou e matou Robert Maraj diz que pai de Nicki Minaj foi imprudente

O homem de 70 anos, que foi o responsável por atropelar e matar o pai de Nicki Minaj, nega que dirigiu de forma imprudente.

No início do ano recebemos a triste notícia de que o pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, foi atropelado por um homem e acabou morrendo. O motorista ainda teria fugido do local.  Mais tarde identificado como Charles Polevich, de 70 anos, o homem acabou se entregando às autoridades policiais dias após o incidente.

A mãe de Minaj, Carol, posteriormente entrou com um processo de US $150 milhões sobre a morte de Robert Maraj contra Polevich por supostamente ser o responsável pelo assassinato. De acordo com novos documentos judiciais obtidos pelo site Radar, Polevich teria negado qualquer tipo de delito no incidente que deixou Maraj mortalmente ferido.

Segundo a publicação, o homem de 70 anos tentou indeferir a ação. Em sua defesa, seu advogado acusou o pai da ex Young Money de ser “imprudente, descuidado e negligente ao atravessar a rua”. Ele também alegou que seu cliente teve que passar por uma “circunstância repentina e inesperada, não de sua autoria” porque estava diante de uma emergência.

A mãe de Nicki, Carol Maraj, abriu o processo contra Polevich em março. Representado pelos advogados Ben Crump e Paul Napoli, o primeiro compartilhou em seu Instagram: “Paul Napoli e eu entramos com um processo de $150 milhões na morte de Robert Maraj, pai de @nickiminaj”.

 

 

Sair da versão mobile