MSE diz que se álbum ‘Castelos & Ruinas’ do BK fosse em inglês, ia repercutir no mundo

Escrito por André Bernardo 17/03/2022 às 10:30

Foto: Divulgação

BK’ vem sendo um dos principais nomes do rap nacional nos últimos anos

Há alguns anos, o rapper BK‘ lançou um dos grandes álbuns da cena nacional. O ex- membro do grupo Nectar Gang, trouxe, em seu primeiro projeto solo, um estilo próprio e consolidou-se como um dos rappers mais influentes do país. Morador do Catete, BK‘ mostra, nas 13 faixas do álbum, partes de suas vivências no bairro. Além disso, suas ambições, medos e sentimentos são parte da obra.

Castelos e Ruínas se tornou um clássico. Com isso, MSE, um do grandes nomes da cena carioca deu a sua visão sobre o trabalho mesmo se passando alguns anos: ” Se o BK fosse americano e lança-se o Castelos e Ruínas em inglês, imagina como esse álbum ia repercutir o mundooo”, começou a falar no Twitter, fazendo que muitas pessoas refletissem sobre o assunto.

“Óbvio se BK fosse americano a lírica dele no álbum seria outra ne, gírias, vivência e etc, mas a questão não é essa tropa, to falando da potência , como no Br virou um clássico imagina , americano , bag ia ser vários prêmios tá maluco”, continuou.

“Mas te falar nem ia mudar tanto os Pretos do mundo todo tem os mesmo reflexos nessa sociedade racista e doente”, finalizou.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você