Mulatto responde críticos que dizem que ela não deveria fazer shows durante a pandemia

A rapper de 21 anos disse que precisa alimentar toda a família, e não vai se importar com o que as pessoas pensam.

O público tem atacado duramente a rapper Mulato ultimamente. Nas últimas semanas, A rapper foi atacado por usar uma camisa que retratava um Deus Hindu e seu nome artístico polêmico que irritou algumas pessoas. Por tudo isso, a jovem de 21 anos comemorou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “Queen of Da Souf”,  em 21 de agosto e vem fazendo apresentações em boates. Isso fez com que a rapper se tornasse alvo de críticas contra pessoas que acreditam que artistas não deveriam se apresentar durante uma pandemia.

Uma mulher escreveu no Twitter que as celebridades da “lista D” (artistas pequenos) são as que ainda se apresentam em festas e boates, e Mulato se defendeu de quem denunciasse sua decisão. “Sim, você pode perguntar o que foi preciso para me tirar de casa também! Tenho 21 anos e cuido de toda a minha família, enviamos dinheiro para 5 estados diferentes, fod*-se”, escreveu Mulato à mulher.

“Quer pagar as minhas contas e da minha equipe??? Lol fod*-se, de verdade”, acrescentou o rapper. “Eu prometo que não sou a ‘celebridade’ para ser intimidada por minhas declarações, put*, eu disse o que disse. Desculpe, mas eu tenho que comer e alimentar os outros também…”

Confira as postagens do Mulato abaixo.

 

 

Sair da versão mobile