Mulher afirma que Lil Baby pagou US$ 40 mil por ‘fio terra’

Foto: Prince Williams/Wireimage via Getty Images

Mulher afirma, em um podcast, que Lil Baby pagou para realizar desejo sexual diferente.

O rapper Lil Baby é alguém que sempre fica fora de polêmicas e cuida sempre de seus próprios assuntos. Embora ele seja um dos maiores artistas no hip-hop na atualidade, você não ouve muito sobre ele fora dos períodos de lançamentos, deixando de ser manchete de assuntos de menos relevância. Apesar disso, uma mulher foi ao podcast We In Miami, onde decidiu expor seu suposto encontro com o artista.

Como você pode ver num vídeo abaixo, há muitos detalhes em sua história narrada no programa. E como você pode imaginar, isso torna os relatos um tanto sensacionalista, mas o apresentador estava adorando cada segundo, sabendo que renderia bastante acesso essa conversa.

Lil Baby CAPA
Foto: Kevin Winter/Getty Images para Coachella

Ao longo do vídeo, a mulher alega que Lil Baby estava tocando nas parte íntimas dela o tempo todo. Ela acredita que havia duas razões para isso. Primeiro, a entrevistada pensou que talvez o rapper estivesse preocupado em ser vítima de uma pegadinha. Em segundo lugar, ela acreditou que talvez ele quisesse ter certeza de que ela não era transexual.

Isso então a levou a descrever o quão grande eram as partes íntimas dele. Depois, ela afirma que o artista lhe pagou US$ 40 mil e que ele pediu para ela brincar com suas nádegas. Foi uma afirmação duvidosa, e temos certeza de que o Lil Baby teria algo a dizer sobre isso.

Em uma olhada nos comentários do The Neighborhood Talk, podemos ver que a maioria das pessoas não está gostando das falas dessa mulher. Eles acham que isso deveria ter sido mantido em segredo, especialmente porque não houve assédio por parte de Lil Baby. Além disso, ela foi paga com uma quantia grande de dinheiro, o que indica que algum tipo de privacidade deveria ser mantido. Até o momento, Lil Baby não se pronunciou sobre o caso.

Confira as falas da mulher abaixo no Instagram:

Sair da versão mobile