Mulher desloca mandíbula do filho de 10 anos após ele não parar de jogar Fortnite

Essa mãe perdeu a paciência de forma perigosa.

Desde que Fornite conquistou o mundo, o jogo online gerou muitas manchetes chocantes, mas essa pode ser a pior. De acordo com um relatório da polícia, uma mulher em South Daytona, Flórida, deslocou a mandíbula de seu filho de 10 anos depois que ele se recusou a parar de jogar Fornite depois que ela pediu.

O incidente começou com Ann Perugia, 35, instruindo o filho a parar de brincar com Fornite e tomar banho na quarta-feira, por volta das 17h. O filho disse à polícia que simplesmente “esqueceu de fazer o que lhe foi dito”. No entanto, o relatório de Perugia alegou que o filho lhe disse explicitamente “não” quando ela pediu que ele tomasse banho. O garoto também disse a ela: “Eu te odeio e você não faz nada por mim”. Quando a mãe descobriu dez minutos depois que seu filho ainda não havia tomado banho, ela o seguiu até o banheiro, onde ela deu um soco na cara dele.

Depois que isso ocorreu, Perugia ligou para o pai de seu filho, Brian Butler, que foi convidado a levar seu filho com ele quando ele chegasse. O pai não tem a custódia total; portanto, desde o incidente, o filho fica com a tia. A polícia diz que Perugia não mencionou dar um soco no filho, mas ela foi presa e acusada de abuso infantil agravado por lesões físicas. A mandíbula do garoto estava deslocada e arranhões foram encontrados nele.

Em outras notícias relacionadas à Fortnite, um processo de ação coletiva está sendo levantado contra o jogo por ser intencionalmente projetado para ser altamente viciante.

Sair da versão mobile