Mulher é presa após tentar invadir mansão de Drake armada

O rapper Drake teve sua mansão no Canadá invadida por uma mulher que aparentemente queria matá-lo.

De acordo com diversas fontes, uma mulher armada com uma faca tentou invadir a mansão do rapper Drake no Canadá nesta terça-feira. A mulher confrontou a segurança do rapper que está trabalhando no álbum Certified Lover Boy, na porta de sua mansão em Toronto, e acertou um dos guardas com um cano de metal, antes de ser contida e levada pela polícia, disse o site The Sun.

Não se sabe se o rapper canadense estava dentro de sua grande mansão quando a invasão ocorreu. “Uma mulher adulta que carregava uma faca foi presa”, disse uma fonte do Departamento de Polícia de Toronto ao site. “Ela não conseguiu entrar na propriedade, e não houve feridos.  Não está claro o que ela estava fazendo na residencia, mas ela não tinha qualquer comunicação com o proprietário.” concluiu. Embora as autoridades tenham confirmado que não houve relatos de feridos, fontes disseram ao Toronto Sun que um cano de metal foi usado para atingir um segurança na propriedade.

A ocasião assustadora não marca a primeira vez que o vencedor do Grammy teve um incidente de invasão. Em 2017, uma mulher foi presa dentro da casa de Drake em Los Angeles depois que ela invadiu e bebeu seu refrigerante, água e outras bebidas. Mesha Collins – que tinha 24 anos na época – não roubou nada nem danificou nenhum item da casa de Drake, segundo relatos. No entanto, ela foi encontrada dentro de casa e presa sob fiança de $ 100.000.

O rapper de “God’s Pan” chamou a atenção para a propriedade insana que ele construiu sob medida e manteve os fãs atualizados durante o processo de renovação. Ele não poupou despesas com a luxuosa propriedade que construiu em seu país natal no final de 2019. A propriedade impressionante de Champagne Papi está avaliada em US $ 100 milhões e ocupa mais de dois hectares de terra.

 

Sair da versão mobile