Mulher protesta em frente a casa de Travis Scott após tragédia em seu festival

Foto: reprodução

A mulher está pedindo que Travis Scott, Kylie Jenner, Drake, Live Nation, Apple Music e muitos outros vão à falência

Travis Scott tem enfrentado muitas reações adversas desde a semana passada, depois que um incidente em massa ocorreu em seu Festival Astroworld 2021. O rapper fez algumas declarações nas redes sociais e emitiu comunicados oficiais por meio de seus advogados desde então, mas permaneceu quieto desde que a tragédia ocorreu, provavelmente para evitar quaisquer outros debates.

Apenas uma semana após o show que tirou a vida de nove pessoas, uma mulher passou o dia protestando do lado de fora da mansão do rapper de 30 anos em Houston, segurando dois grandes cartazes nas mãos. “Travis Scott mora aqui”, enquanto o outro inclui uma lista de pessoas que ela gostaria que fossem responsabilizadas pela perda de vidas. “Você destruiu vidas, você merece a falência”, escreveu ela.

capa travisDe acordo com a ABC 13, a mulher desejou permanecer anônima, mas forneceu aos repórteres algumas declarações. “Foram vários níveis de falha, por parte dos organizadores do evento, os artistas, os funcionários”, explicou ela. “As leis e licenças locais da cidade foram claramente esquecidas, os protocolos de segurança claramente não foram implementados quando isso foi declarado um incidente com vítimas em massa. É por isso que estou aqui”.

O artigo compartilha que as câmeras de TV ocasionalmente paravam para coletar imagens do protesto, e que uma pessoa ocasionalmente buzinou enquanto dirigia pelo local. Em vários momentos ao longo do dia, o segurança saiu de seu veículo para espantar visitantes indesejáveis ​​da propriedade.

“Acho que esses artistas deveriam ir à falência”, disse o manifestante, apontando para o próprio Scott, bem como Kylie Jenner, Drake, NRG Park, Live Nation, Apple Music e Cactus Jack. “Eu não vi um pedido de desculpas de nenhuma das partes envolvidas, e eu entendo que eles provavelmente estão calados por propósitos legais, mas esta foi uma perda em massa de vidas por causa de um show. E era completamente evitável”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile