Mulher que acusa Nicki Minaj de assédio falha em enviar evidências ao tribunal

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2021 às 12:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Documentos estão sendo revelados pelo governo.

Jennifer Hough, a mulher que acusa o marido de Nicki Minaj de estupro, e que entrou com um processo de assédio contra Nicki Minaj, falhou em enviar provas ao tribunal. Sua história parece ter um buraco, o que está prejudicando completamente sua credibilidade.

O advogado da rapper apresentou o documento legal obtido por TMZ e Jennifer Huff Proceedings em agosto – onde ela alegou Nicki, Kenny Petty e um grupo de advogados estava envolvido em seu processo, tentando retirar as acusações de estupro que ela fez contra Kenny, o crime aconteceu nos anos 90 e o marido de Nicki condenado.

Na ocasião, o advogado de Nicki Minaj pediu sanções ao tribunal, afirmando que a acusação de Jennifer foi uma falsidade descarada, e agora foi revelado que a mulher falhou e enviar provas ao tribunal. Jennifer chegou até mesmo ir em um programa de TV afirmar que Nicki Minaj ofereceu dinheiro e enviou pessoas para ameaçá-la, para que ela retirasse antigas acusações contra o marido da rapper.

Jennifer Hough afirmou que Nicki e Kenneth a assediaram direta e indiretamente e a ameaçaram para não falar sobre o incidente. De acordo com os documentos, Hough diz que isso tudo começou depois que o casal começou a namorar, no final de 2018, com a rapper supostamente fazendo comentários sobre como Petty foi “acusado injustamente”. Ela até mesmo disse que membros de uma gangue chamada Makk Ballers estavam ameaçando ela nas redes sociais, porém eles não eram membros de gangue, eram fãs da rapper Nicki Minaj.

Os documentos sobre o processo estão sendo liberados em partes, e você pode conferir algumas delas abaixo.

Imagem

 

Imagem

Hough afirma que recebeu ligações de Nicki em março de 2020, depois que Petty foi preso por não se registrar na lista de agressores sexuais da Califórnia após se mudar para o estado. Segundo a mulher, a artista se ofereceu na época para levar ela e sua família para Los Angeles em troca de retratar suas alegações de estupro contra o rapper e ajudá-lo.

A vítima diz que recusou e, em poucos dias, ela e sua família “sofreram um ataque violento de ligações e visitas não solicitadas”. Ela ainda diz que, pouco tempo depois, Nicki fez com que pessoas entrassem em contato com seu irmão e oferecessem um pagamento de US$ 500 mil em troca de uma declaração retratando suas acusações de estupro contra o marido.

ícone

Recomendados para você