Mulher que acusou Chris Brown de estupro diz que estava sobre pressão psicológica

Escrito por Fellipe Santos 25/01/2019 às 21:00

Foto: Divulgação

Ela estava sob “grande pressão psicológica”.

Chris Brown foi acusado de violentamente estuprar uma garota no começo da semana em Paris. Ele foi preso e detido até a polícia chegar à conclusão de que não havia provas suficientes para acusar Brown. Enquanto a investigação ainda está em andamento, as autoridades parisienses estão tendo dificuldades para acreditar na história da suposta vitima.

Ela afirma que Brown a trouxe para uma área isolada e a estuprou. Ela então diz que saiu do quarto e foi estuprada novamente em um segundo quarto. Finalmente, a mulher afirma que ela saiu daquele quarto e foi abusada pela terceira vez. A polícia acha estranho que a jovem tenha sido abusada sexualmente por três vezes e nunca tenha tentado pedir ajuda, nem ligar o alarme ou fugir.

Agora, de acordo com a TMZ, o advogado da suposta vítima, Frank Serfati, disse à Associated Press na quinta-feira (24 de janeiro) que sua cliente “não foi pressionada fisicamente” a fazer sexo com Bown. Ela insiste que “sexo não consensual” supostamente aconteceu e que ela estava sob “grande pressão psicológica” durante a interação. Serfati continuou afirmando que Brown “a encurralou em um quarto que estava trancado” e que “havia relações sexuais forçadas” com “apenas com homens, homens mais velhos, homens que você imagina serem afáveis”. O guarda-costas de Brown também foi detido e libertado em conexão com o alegado crime.

Recomendados para você