Mulher que conversou com JAY-Z gerando “olhada” viral de Beyoncé recebe ameaças de morte

Escrito por Fellipe Santos 07/06/2019 às 17:13

Foto: Divulgação

“Eu nunca experimentei um cyber bullying assim.”, disse Nicole.

Nicole Curran, esposa do proprietário do Golden State Warriors, Joe Lacob, tem recebido ameaças de morte nas redes sociais após o “incidente” de quarta-feira com JAY-Z e Beyoncé durante o jogo 3 da finais da NBA na Oracle Arena, em Oakland.

Como visto nas filmagens abaixo, Curran foi brevemente vista conversando com JAY-Z durante o jogo – o que deixou a Beyhive, base de fãs da Beyoncé, furiosa.

De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, Curran disse que não tinha ideia de que algo estava errado até chegar em casa e começar a ver mensagens de amigos e foi checar sua mídia social.

Curran explicou a Shelburne que perguntara ao casal se queriam bebidas, mas era difícil ouvi-lo, então ela se inclinou sobre Beyoncé – e essa é a imagem que logo se tornou viral. Diz Curran: “Não houve hostilidade. Eu estava tentando ser uma boa anfitriã”. Ela acrescenta: “Eu nunca experimentei um cyberbullying assim. Eu não posso acreditar que nossos jogadores passam por isso. Que as crianças passem por isso.”

Antes de desabilitar sua conta IG devido ao fluxo de ameaças de morte, Curran respondeu a alguns fãs de Beyoncé descontentes na seção de comentários de um post que continha o vídeo do momento.

Seu comentário diz:

“Ouça Beyhive. Eu respeito a rainha B. Eu a amo! Eu conversei com o marido dela duas vezes esta noite. Primeiro, para pedir uma bebida para os dois quando eles chegassem, já que eles eram nossos convidados. Segundo, explicar por que tudo isso foi tirado do contexto Eu sou uma mulher feliz e casada. Estão dizendo que vão me matar. De alguma forma, eu não acho que ela apoiaria isso.”

Confiras os tweets da repórter da ESPN abaixo.

Recomendados para você