Mulher que expôs casos de tráfico sexual envolvendo T.I. diz que irá fazer documentário “Surviving T.I.”

Carreira do rapper está em risco após acusações.

O rapper T.I. tem sido um rapper de destaque na indústria musical há algum tempo, mas recentemente parece que a carreira do músico está caminhando para o seu fim. Tudo começou quando Sabrina Peterson teve uma briga com a assistente de TI, que levou o rapper a apontar uma arma para a cabeça dela. Peterson usou o Instagram para contar sua história, mas a esposa de TI desde então veio em sua defesa.

Desde que ela falou sobre estar sob a mira de uma arma, Peterson recebeu uma enxurrada de mensagens diretas de outras vítimas. No entanto, essas histórias contêm acusações muito graves e envolvem drogas e muitos tipos diferentes de abuso.

Cerca de 19 mulheres se apresentaram, muitas optando pelo anonimato para sua própria segurança, e acusaram TI de comportamento extremamente impróprio e repugnante. Eles também revelaram que sua esposa, Tiny, foi cúmplice e é tão culpada quanto o marido. As mulheres contam experiências que envolvem coerção sexual, dinheiro e muito mais.

Peterson compartilha as contas em suas histórias no Instagram, tentando conscientizar as vítimas na esperança de que alguém as ajude, apoie e garanta que TI e Tiny paguem por seus crimes. Muitas das histórias seguem o mesmo padrão.

As meninas eram convidadas a ficar em quartos de hotel e suítes, onde lhes ofereciam drogas e, se recusassem as substâncias, eram forçadas a tomá-las de qualquer maneira. Algumas choravam e pediam para irem embora, mas eram impedidas de fazê-lo, enquanto outras estavam desmaiadas e quase inconscientes.

O casal também abusou fisicamente de algumas vítimas e as ameaçou com deportação caso alertassem as autoridades ou falassem sobre o que aconteceu. Também há relatos de meninas menores de idade sendo pressionadas para situações sobre as quais não tinham controle e muito mais. À medida que o número de vítimas continua a crescer, mais chocante se torna.

TI e Tiny ainda não responderam a nenhuma das reivindicações feitas. Embora nenhuma ação legal tenha sido feita contra o casal, parece bastante provável que essas mulheres possam estar dizendo a verdade e, se for esse o caso, isso precisa ser resolvido imediatamente.

 

Sair da versão mobile