Mural de 23 metros é feito em homenagem à Marília Mendonça em São Paulo

Marília Mendonça era amada por todo o país e está sendo bastante homenageada

As homenagens para Marília Mendonça não param. A cantora ganhou um painel de 23 metros de largura em São Paulo e outro mural no Ceará, com coroa de anjo. Em SP, a dupla de artistas começou o trabalho no sábado (6) Paulo e Edy Hp, fazem arte juntos há cinco anos. “Também homenageamos Paulo Gustavo depois da sua morte”, conta o artista mais velho.

A arte para Marília fica na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O local foi escolhido pela proximidade com a casa dos artistas, que moram na região, e pela facilidade. “Já tínhamos um painel neste muro, pedimos ao dono para apagar e fazer esse outro em cima. Ele concordou”, explica Paulo. A parede grafitada fica em uma loja de móveis na Rua Lourenço Saporito.

Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.

Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Confira o vídeo do mural:

Sair da versão mobile