Mural em homenagem a Kanye West é coberto em Chicago

Escrito por Rodrigo Silva 31/10/2022 às 16:29

Capa Kanye West Foto: Divulgação

Kanye West reforçou seu pedido de desculpas após comentários antissemitas mas muitas pessoas ainda estão decepcionadas com o rapper.

Durante muito tempo, Kanye West era reconhecido como um dos melhores rappers da indústria. Seu talento era muito admirado pela forma com que mostrava o seu trabalho e demonstrava seu amor por Kim Kardashian no qual seu relacionamento passou dos 7 anos antes de se separarem. Para que isso acontecesse houveram muitas questões, inclusive politicas. Desde a separação, os fãs de West notou a mudança repentina do rapper, principalmente em suas redes sociais.

Kanye West passou a tentar reconciliar seu casamento em meio ao divórcio pedido por Kardashian. Sem sucesso, no começo deste ano, Kim Kardashian estava oficialmente solteira. Passando alguns meses, a advogada se envolveu em um relacionamento amoroso com Pete Davidson. A partir deste momento, Ye começou a criticar Davidson por estar namorando sua ex-esposa no Instagram com diversos comentários depreciativos, e por incrível que pareça, ele foi banido da plataforma por um tempo.

Foto: Reprodução

Atualmente, Kim e Pete não estão mais juntos, já Kanye, está namorando a modelo brasileira, Juliana Nalu. Em meio a esse romance, West começou novamente a fazer manchetes, no entanto, agora, fazendo comentários antissemitas. No Instagram, o rapper alegou que os judeus controlam Hollywood. Isso levou à sua suspensão da plataforma. Ye também foi ao Twitter para dizer que ia “condenar o povo judeu com o Deathcon 3” – aparentemente referindo-se à condição de prontidão militar.

Depois de diversos banimentos e acordos desfeitos, um mural em homenagem a Kanye West foi coberto em Chicago. Isso se deve as consequências de suas ações, e nesta semana, o rapper reforçou o pedido de desculpas a comunidade judaica por seus comentários antissemitas.

“Você sabe por que eu peço desculpas… eu peço desculpas ao povo judeu que eu machuquei. Não vou manter este pedido de desculpas como refém. Obviamente, é sobre Deus, mas Deus está tudo certo, então qual é o sentido de ter uma linguagem que você não pode projetar e continuar dizendo Deus, Deus, Deus”?, disse ele. “Deus nos pediu para sermos julgadores porque se você é um médico, é o seu julgamento que salva a vovó e Deus coloca isso aí. Temos Deus dentro de nós, somos um pedaço de Deus”

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile