Música de Kanye West com verso de Raffa Moreira viraliza na web

Raffa Moreira está voltando com tudo nesse segundo semestre de 2022

Raffa Moreira, segue em alta e se renovando mostrando o porque é um dos nomes mais importantes do trap aqui no Brasil. Todos que acompanham minimamente a cena do rap nacional, reconhecem que Raffa foi um dos nomes mais importante no crescimento do Trap dentro do Brasil, sendo um dos primeiros artistas a apostar totalmente na sonoridade e na estética do som que vinha de Atlanta nos Estados Unidos.

Agora, o artista de Guarulhos apareceu com uma rima em cima do beat do hit “Praise God”, de Kanye West. O áudio, que feito pelo beatmaker Fernan2D, tomou grandes proporções nas redes sociais fazendo com que Raffa fosse bastante elogiado e teve notada toda a sua versatilidade. Raffa é um antigo fã do Ye, e parece que se encaixou bem na música do rapper de ‘DONDA’.

Nas últimas semanas, Raffa virou notícia pela história de 2017 em que ele fez diversas críticas contra a Pineapple, e até mesmo acusar eles de terem pago sua participação no projeto apenas com “uma camisa de abacaxi”. O artista quis encerrar o assunto e foi para as redes sociais comentar novamente sobre todo o ocorrido, só que de forma diferente dessa vez.

Falando sobre música, Um dos trabalhos mais esperado dele é o som com Matuê. Em agosto do ano passado Matuê e Raffa Moreira compartilharam nas redes sociais imagens deles gravando  uma música num estúdio. O encontro entre os dois símbolos do trap nacional era bastante aguardado pelos fãs. Durante sua participação no programa de férias do Podpah Podcast, Matuê falou sobre a importância dessa colaboração e como foi o encontro com Raffa.

“Eu entendi o quanto a cena pede isso simbolicamente, o quanto isso é importante e  foi muito irado, mano. A gente ainda precisa desenvolver um pouco e ela ficar mais lapidada ainda. Eu ainda preciso fazer uma parte e vou pedir ainda ele para também somar mais uma parte”, começou a falar Matuê sobre a colaboração com o trapper de Guarulhos.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile