Música “Godzilla” do Eminem conquista 1 bilhão de streamings no Spotify

Escrito por Rodrigo Silva 13/10/2022 às 15:30

Capa Eminem Foto: Divulgação

Eminem mais uma vez está fazendo história com sua faixa de 2020 “Godzilla”.

A faixa de Eminem com a participação de Juice WRLD registrou um bilhão de streams no Spotify na segunda-feira (10 de outubro), que marca a sexta música de Eminem a conquistar essa marca. A última conquista do rapper vem logo após sua colaboração com Rihanna, “Love The Way You Lie”, atingir o marco em julho, que se seguiu a “The Real Slim Shady” que ultrapassou um bilhão de streams um mês antes. “Without Me” atingiu a marca em janeiro.

“Godzilla” também é a quarta música do falecido artista, Juice WRLD a entrar no ‘Clube dos bilhões’, seguindo “Lucid Dreams”, “All Girls are the Same” e “Robbery”. O álbum “Music To Be Murdered By” foi especial porque Eminem supostamente quebrou o recorde mundial do verso de rap mais rápido quando ele lançou a faixa. De acordo com Genius, o verso ultrapassou “Rap God” e sua participação em “Majesty” de Nicki Minaj.

Foto: Reprodução

Na música, Eminem conseguiu cantar 224 palavras, totalizando 330 sílabas. Isso dá uma média de 10,65 sílabas por segundo, ou 7,23 palavras por segundo. O rapper recentemente escreveu um extenso editorial para XXL, no qual refletiu sobre todos os altos e baixos de sua carreira.

“Tudo o que eu realmente queria fazer era ser um MC respeitado”, disse a lenda do rap. “Para ganhar dinheiro suficiente para sobreviver, para não ter que trabalhar em um emprego regular. Isso está ligado ao meu espírito competitivo, e eu não sei quando isso vai acabar, se é que vai acontecer. Essa é provavelmente minha maior arma misturada com lirismo”.

Eminem deu inúmeras entrevistas reflexivas como esta desde o lançamento de seu último álbum, “Curtain Call 2“, que apresenta uma coleção de faixas dos dias de “Relapse” do artista em 2009 até “Music To Be Murdered By” de 2020. “Godzilla” foi incluído na lista de músicas.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile