Música inédita de Kanye West com Future e Playboi Carti vaza na internet

Escrito por Fellipe Santos 27/11/2022 às 07:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fãs querem que a música seja lançada de forma oficial.

Apenas um dia depois de uma faixa inédita entre Kanye West e Travis Scott surgir na internet, outra música vazou na internet. Chamada de “mr miyagi” a faixa conta com participações de Future e Playboi Carti. Um trecho da música tinha sido vazado por um hackers alguns dias atrás e ele buscava 7 mil dólares (cerca de 37 mil reais) para o vazamento completo. Fãs dos artistas se reuniram, compraram a música e vazaram ela na internet.

Nas primeiras horas deste domingo (27) a música estava disponível para ouvir completa de forma clandestina. A faixa inédita parece ter sido gravada nas sessões do álbum DONDA. Não se sabe se a música foi descartada ou vai estar em um novo projeto de algum desses rappers. Como a música foi vazada, não publicaremos o link aqui, mas ela se encontra rapidamente na internet com uma pesquisa.

Capa Kanye West

Foto:  Lauren Petracca Ipetracca/AP/VEJA

Enquanto isso, foi relatado recentemente que a Adidas vai iniciar uma investigação sobre alegações de má conduta contra Kanye West, com quem a empresa tinha uma parceria que terminou em outubro. Em um comunicado divulgado na quinta-feira, a Adidas disse que “atualmente não está claro se as acusações feitas em uma carta anônima são verdadeiras. No entanto, levamos essas alegações muito a sério e tomamos a decisão de iniciar uma investigação independente sobre o assunto imediatamente para lidar com as alegações”.

A declaração segue um artigo da Rolling Stone que relatou que os membros do conselho da Adidas ignoraram o comportamento inadequado do rapper, que mudou legalmente seu nome para Ye, em sua parceria com sua marca Yeezy.

A má conduta, de acordo com a Rolling Stone, inclui acusações de abuso verbal, bullying e comentários ofensivos, especialmente contra mulheres, e assédio sexual. O artigo da Rolling Stone detalha como o rapper mostrava pornografia repetidamente e compartilhava imagens explícitas durante reuniões de negócios.

 

ícone

Recomendados para você