Música polêmica de Kanye West vaza na internet

Escrito por Fellipe Santos 15/12/2022 às 09:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma nova versão de uma polêmica música de Kanye West chamada “DJ Khaled ‘s Son” apareceu recentemente.

Trechos e diferentes versões dessa músicad e Kanye West vazam desde 2018, mas esta parece ser a primeira vez que a música surge na íntegra e com uma nova batida. A música mostra Kanye West aparentemente desafiadoramente usando várias calúnias. A faixa tem um toque de demonstração, com as falas de Ye sendo indecifráveis ​​às vezes.

“Eu mantenho minha arma onde quer que eu vá, como o filho do DJ Khaled / Onde quer que eu vá / Onde quer que eu vá”, Kanye repete no refrão. “Ouvi dizer que você não pode mais dizer viado, não mais spic, não pode dizer mais kike / Ouvi dizer que você não pode mais dizer vadia, não mais, dick não mais”, Ye inicia o primeiro verso. “Ouvi dizer que você não pode ter fé real / Vanzant, você não pode penetrar.”

Capa Kanye West

Foto: Getty Images

“As amantes também precisam de um lado/As vadias gordas também precisam de uma carona/NoBu precisa de um drive-thru, venha”, ele continua.

No início deste mês, Ye estreou a nova música “Someday We All Be Free” por meio do controverso site InfoWars do teórico da conspiração Alex Jones, dias após sua aparição no programa de Jones. Na nova faixa, Kanye West aborda algumas de suas recentes controvérsias.

Kanye West continua a fazer movimentos que estão fazendo com que as pessoas se separem dele. Na semana passada, a Escola do Art Institute of Chicago rescindiu o título honorário que concedeu a Ye em 2015 devido ao seu contínuo discurso de ódio. No fim de semana, ele foi nomeado Antissemita do Ano por uma ONG.

ícone

Recomendados para você