Músicas inéditas de Chorão serão lançadas, afirma ex-músico do Charlie Brown Jr

Escrito por André Bernardo 02/12/2021 às 16:29

Foto: Divulgação

Artista também detonou o filho de Chorão

Após as declarações de Alexandre Abrão, filho de Chorão, o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, Marcão se pronunciou na internet dizendo que o rapaz tem uma mentalidade “escrota” e atitude “arrogante” ao tratar de assuntos relacionados à banda. Em entrevista recente ao g1, Alexandre disse que o pai deixou dívida ‘impagável’ com gravadora para comprar os direitos dos outros integrantes. Marcão rebate essa versão.

Alexandre tem um projeto que envolvia Marcão e o ex-CBJr Thiago, com o objetivo de devolver a banda aos palcos para dar continuidade ao legado do pai. “A banda em si acabou em 2013, mas o legado é eterno”, afirmou Alexandre. A banda entraria em turnê no próximo ano, mas, segundo ele, os ex-colegas do pai romperam com ele depois de julho.

O artista publicou um vídeo para contar sua versão da história. “Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária a minha autorização; […] Não comprou o direito de ninguém na verdade”, garantiu.

“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. A gente falou: Ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu, e aí ele falou: A condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda”. Eu falei: “Tudo bem, tá certo”, afirmou.

Segundo o guitarrista, não houve processo contra Alexandre, como ele afirmou. No entanto, os integrantes pediram a anulação do contrato para fazer uma parceria na turnê que seria realizada em 2022 devido ao descumprimento do acordo por parte do filho do Chorão.

Recomendados para você

Sair da versão mobile