Mystikal permanece na cadeia após juiz se recusar a abaixar fiança de $3 milhões

Escrito por Fellipe Santos 06/10/2018 às 14:00

Foto: Divulgação

Rapper aguarda julgamento desde agosto de 2017.

Mystikal está preso desde o verão passado. O rapper, que ganhou fama no início dos anos 2000 com hits como “Shake Ya Ass” e “Danger (Been So Long)”, foi acusado de estupro em primeiro grau e sequestro em segundo grau. De acordo com a KSLA, um juiz recentemente recusou o pedido de Mystikal de reduzir sua fiança.

O juiz de Caddo Romana Emanuel derrubou a solicitação para reduzir a fiança de US$ 3 milhões para US$ 500.000 na quinta-feira (4 de outubro). Mystikal foi jogado no Centro Correcional de Caddo em agosto passado e ainda está aguardando julgamento. Sua próxima audiência está marcada para o dia 25 de outubro.

Nascido Michael Lawrence Tyler, o rapper de 48 anos se declara inocente das acusações que resultam de uma suposta agressão sexual ocorrida em outubro de 2016 em um cassino em Shreveport. Dois outros suspeitos foram acusados ​​junto com Mystikal. Darnell Holman, de 26 anos, está sendo acusado das mesmas duas acusações que Mystikal, e Tenichia Monieck Wafford, de 42 anos, está enfrentando uma acusação de obstrução da justiça.

Mystikal tem uma longa história com a lei que prejudicou seu sucesso como rapper. Ele passou vários anos na prisão por agressão sexual e extorsão, e é um criminoso sexual registrado. Ele também foi acusado de abuso doméstico quando foi libertado da prisão, o que foi uma violação de sua liberdade condicional.

Recomendados para você

Sair da versão mobile