Nabrisa denuncia ex-produtora Purple Rain por abusos trabalhistas e os culpa por aborto do seu primeiro filho

Escrito por André Bernardo 02/07/2021 às 18:50

Foto: Divulgação

Nabrisa também culpa a ex-gravadora por aborto do seu primeiro filho

A rapper Nabrisa foi mais uma que expôs uma desavença com a gravadora carioca PurpleRain Records. Depois de Meno Tody e mais recentemente  Tz da Coronel, ela revelou seu descontentamento com a empresa. Ontem (1), ela foi para as suas redes sociais e mostrou mensagens com um dos responsáveis pela empresa. Nabrisa também fez um vídeo explicando toda a situação.

A rapper contou que ao conhecer o empresário, ele sabendo de toda a sua fé, disse que há anos tinha sonhado que vinha uma menina e eles mudariam de vida e que Nabrisa seria essa menina. Ela também disse que desde o começo da trajetória dos dois, ele prometeu bastantes coisas para o futuro dela e nada acabou acontecendo, nem mesmo quando ela foi para São Paulo.

Uma das partes mais fortes do depoimento foi quando Nabrisa disse que abortou do seu primeiro filho, no banheiro, durante uma gravação de um clipe. Ela afirmou que tudo ocorreu devido ao estresse que estava sendo submetida. Nabrisa também compartilhou prints onde mostra que o empresário iria “brecar” ela em São Paulo e no Rio de Janeiro, e que ela não iria mais conseguir viver de música.

Confira o longo desabafo da rapper:

Recomendados para você

Sair da versão mobile