NadaMal, gravadora de Filipe Ret, anuncia Mozin, DJ LN e Brian como novos produtores musicais

A NadaMal anunciou os novos produtores musicais da gravadora e DJ’s de Caio Luccas e Anezzi.

Ratificando a sua relevância no cenário do rap nacional, a NadaMal anunciou nesta terça-feira (25) os mais novos integrantes da gravadora. As contratações dos DJ’s e produtores musicais Mozin, DJ LN e Brian foram divulgadas, e ambos já possuem funções ao lado de respectivos rappers da banca fundada por Filipe Ret em 2022, englobando os integrantes Anezzi, Tz da Coronel, Caio Luccas, PJ Houdini, Aren, MC Maneirinho, Dallas, Maru2D e Johnny Monteiro.

Mais conhecido como Mozin, Christian Nogueira é nascido e criado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Atualmente aos 21 anos de idade, ele começou sua carreira há aproximadamente dois anos, produzindo em um estúdio dentro do seu próprio quarto. O artista possui diversas músicas em colaboração com Caio Luccas, como Joias No Meu Pescoço, Documentário, Preto Chique e Vitória Dobrada.

Nadamal confirma o lançamento de "Vizão de Cria 2" para o dia 1º de agosto - Rap Forte
Foto: Steff Lima

Leonardo Netto, o DJ LN, tem 31 anos de idade e é nascido e criado na Zona Norte da cidade carioca. Tendo começado a produzir em 2010, possuía anteriormente o desejo de se tornar MC, entretanto, por necessidade, teve que iniciar os estudares sobre produção em sua própria casa e passou a ter uma admiração pela função, se formando em DJ pela organização não governamental brasileira Central Única das Favelas.

Além da formação na Cufa, LN conquistou mais uma como engenheiro de áudio em um projeto do Afroreggae e, desde então, começou a trabalhar de forma mais profissional de freelancer em diversos estúdios, até que montou o seu próprio. Atualmente, ele é DJ do rapper Anezzi e tem projetos assinados ao lado de grandes nomes da cena, como o produtor Mãolee, o pagodeiro Ferrugem, e os rappers Caio Luccas, Sant, Bielzin, PJ Houdini, Aren e Tz da Coronel.

Nascido e criado em Rio das Ostras mas morador do Rio de Janeiro há cinco anos, Brian passou a flertar com a música tocando violão e guitarra aos 5 anos de idade. Com o passar do tempo, despertou o interesse pela discotecagem e ficou curioso pela forma em que as músicas são feitas. Em 2020, o produtor passou a fazer beats para PJ Houdini, BigJow e Victor Sabri. No mesmo ano, conheceu L7NNON e fizeram algumas faixas em conjunto, como o hit Mais Que Isso.

Confira os anúncios nas publicações abaixo:

Sair da versão mobile