Naldo lança show chamado Festa Especial Para Pessoas Especiais

O evento de Naldo intitulado sarcasticamente de Festa Especial Para Pessoais Especiais acontece nesta quarta, em São Paulo.

Não é novidade que Naldo Benny vem aproveitando a repercussão gerada em cima de suas falas em participações em podcasts ou até mesmo em suas redes sociais, sobre acontecimentos ou observações suas diante de grandes estrelas mundiais. Nos últimos dias, o cantor viralizou novamente ao lembrar do dia que ensinou o rapper, compositor, produtor musical, diretor de arte e estilista americano Kanye West a comer frango assado com farofa.

Na tarde desta de quarta-feira (01), foi publicado um vídeo no perfil do Instagram do Naldo informando que neste mesmo dia acontece uma Festa Especial Para Pessoais Especiais no espaço Vila JK, em São Paulo, que é um bar espaçoso e animado com música country e sertaneja, além de contar com várias pistas de dança e locais reservados para sentar. O horário não foi divulgado, mas a abertura da casa é a partir das 22h.

O nome do evento faz referência a fala que talvez tenha puxado essa onda de histórias sarcásticas do artista, quando ele contou, em dezembro do ano passado, que foi conhecer o icônico jogador de basquete LeBron James em Miami com o tênis LeBron 12 no pé, porém com uma cor diferente, surpreendendo até mesmo o próprio dono da marca e aqueles que o acompanhavam naquela ocasião, gerando questionamentos de quem se tratava e como havia conseguido aquilo, quando nenhum deles tinha.

Neste acontecimento, Naldo Benny contou a alguns membros da Nike em Los Angeles, famosa cidade localizada no sul da Califórnia, uma interessante relação de afeto com a marca. O cantor revelou que tinha uma infância difícil e aí uma vez comprou uma camisa original da Nike, mas a utilizou tanto que estragou. Ele, então, começou a comprar outras camisas normais, cortando o símbolo swoosh da marca e costurando nelas, pois não tinha condições de ficar comprando continuamente as originais.

Ao se deparem com essa história de luta e admiração, os membros da marca ficaram admirados e levaram Naldo para o chamado “lugar especial para pessoais especiais”, onde não pode fazer filmagens e nem fotografias, localizado em Santa Monica, cidade do estado norte-americano da Califórnia. O artista contou ter saído de lá com mais de dez bolsas com roupas, calçados e muito mais, após os membros terem liberado pegar o que quiser. Acrescentando a história, ele disse: “minha mulher é prova disso. Pau no cu de quem fala que é mentira.”

Confira o anúncio do evento:

Sair da versão mobile