Naldo posta foto com Kanye West e Will Smith e reafirma que foi responsável pelo funk entrar no mercado pop no Brasil

Naldo não abaixou a cabeça para as críticas e mostrou sua história não é de hoje

Nos últimos dias, o cantor Naldo Benny foi alvo de deboche de fãs de Anitta após dizer que a cantora não existiria sem ele. Em entrevista ao podcast Barba Cast, o cantor afirmou que ele foi pioneiro no pop-funk, gênero musical pelo qual a carioca se consagrou. O assunto tomou conta das redes sociais fazendo o nome vir a tona novamente.

Hoje, para devolver essa espécie de deboche, Naldo postou uma imagem história. No ano de 2013, os astros Kanye West e Will Smith estavam no Brasil e acabaram se encontrando com o brasileiro. Na época o registro foi amplamente divulgado. Neste post, a foto continha uma legenda bastante significativa .”Esse foi o momento exato onde o funk entrou no mundo pop e abriu as portas do mercado internacional aos artistas brasileiros”, dizia.

Capa naldo

O momento que estouro toda a treta foi quando, ele estava comentando uma declaração de Kamilla Fialho, ex-empresária dele e da cantora, de que Naldo foi quem “virou a chave” para artistas pop brasileiros. Naldo não pipocou e afirmou

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, que não existia Anitta, Ludmilla… Não existia ninguém. Eu fiz o funk virar uma indústria”, afirmou.

“Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“, explicou o cantor.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile