Namorada de Young Dolph diz que não sabe como contar para os filhos que o pai morreu

Escrito por Fellipe Santos 19/11/2021 às 17:15

Foto: Divulgação

A namorada do rapper de Memphis, Young Dolph, quebrou o silêncio após sua morte.

Mia Jaye, a mãe da Aria e Tre Tre, filhos do rapper Young Dolph, expressou sua tristeza em uma série de postagens compartilhadas em seu stories no Instagram, um dia depois que ele foi morto a tiros em uma loja de biscoitos em Memphis. Em um vídeo compartilhado no Instagram, onde o rapper se exercita com sua filha. Jaye lamentou na legenda: “A pergunta é … Como vou dizer aos meus bebês que papai nunca vai voltar para casa? “#prayforme”. Em outro post, ela declarou seu amor pelo companheiro, escrevendo: “Deus me dê forças … Adolph eu te amo de todo coração e alma.”

Em uma mensagem de acompanhamento, Jaye, que é CEO da marca de lifestyle MOM.EO, agradeceu aos fãs por suas mensagens de apoio após a notícia da morte do rapper. “Obrigado a todos por todas as suas orações, amor, apoio, ligações, mensagens… Posso não ver todos, mas quando meus olhos não estão cheios de lágrimas, eu vejo algumas …”, escreveu Jaye.

Desde sua morte, tem circulado nas redes sociais muitas fotos e vídeos mostrando Young Dolph como um homem de família dedicado, incluindo um vídeo dele penteado o cabelo de Aria. O video foi postado originalmente por Jaye na sua conta do Instagram, em Agosto desse ano, acompanhado da legenda: “Por que os homens pretos envelhecem?”

“Porque é seu direito de nascença! Quando Deus criou cada indivíduo, ele lhes atribuiu uma tarefa a cumprir e quando esses homens são tirados deste mundo prematuramente, essa Tarefa, Propósito, Atribuição, pode ser deixada de lado”, continuou a postagem de Jaye. “A tarefa pode ser criar filhos. Derramar toda a sua sabedoria, poder e força neles para que possam cumprir seu propósito quando se tornarem um Homem, e essa criança merece envelhecer também!”

Na quinta-feira, a polícia de Memphis divulgou fotos de vigilância de dois suspeitos que eles acreditam ter matado Young Dolph. Nenhuma prisão foi feita.
“Este tiroteio é outro exemplo da violência sem sentido que estamos experimentando localmente e em todo o país. Nossos corações estão com a família Thornton e todos os que são afetados por este terrível ato de violência”, disse o chefe de polícia de Memphis, Cerelyn “CJ” Davis na quarta-feira.

Recomendados para você

Sair da versão mobile