Namoradas de R. Kelly afirmam que seus pais as incentivaram a filmar vídeos sexuais quando eram menores

Escrito por Fellipe Santos 07/03/2019 às 16:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em uma nova entrevista, Joycelyn Savage e Azriel Clary dizem que seus pais lhes pediram para filmar “vídeos sexuais” com R. Kelly.

Nas últimas 48 horas, as coisas tomaram um rumo estranho no caso R. Kelly. Até ontem, o cantor ficou em silêncio sobre as acusações que foram feitas contra ele. Ontem de manhã, ele decidiu falar, falando com Gayle King na CBS This Morning contando seu lado da história. Seu apelo foi emocional com o homem chorando, gritando e argumentando firmemente que ele é inocente. Em uma entrevista de acompanhamento, as supostas namoradas de Kelly, Joycelyn Savage e Azriel Clary, falaram com Gayle King, defendendo o cantor a cada passo do caminho.

Durante sua conversa conjunta com King, Azriel Clary foi incrivelmente vocal sobre tudo o que aconteceu nos últimos anos, alegando que seus pais estão simplesmente visando “fraudar” R. Kelly em uma tentativa de arruinar sua carreira. Joycelyn e Azriel afirmaram estar em uma relação consensual com R. Kelly, quando King perguntou-lhes: “Qual é o seu relacionamento, vocês duas, com R. Kelly?”

“Estamos com ele, esse é o nosso relacionamento”, Clary respondeu agressivamente. “Nós vivemos com ele, e estamos em um relacionamento com ele, você acabou de dizer isso.” Joycelyn acrescentou que seu vínculo é “muito forte”.

King desconfortavelmente perguntou sobre a natureza sexual de seu relacionamento, para o qual Clary respondeu que ela não está lá para discutir sua vida pessoal. “Sexualmente, bem, primeiro de tudo, eu não estou aqui para falar sobre minha vida pessoal, e nunca compartilharei com ninguém o que eu faço dentro ou fora do quarto. E como mulher, tenho certeza que você não também”, Clary respondeu.

Clary passou a discutir como seus pais inicialmente incentivaram e promoveram seu relacionamento com Kelly.

“Ok, então quando eu conheci Robert, meus pais me disseram para mentir sobre a minha idade”, disse Clary, enquanto Savage acenou com a cabeça em concordância. “Então, quando eu o conheci, ele pensou que eu tinha 18 anos. Além disso, quando eu tinha 17 anos, meus pais estavam realmente me fazendo tirar fotos com ele, fazendo vídeos sexuais com ele, todos os tipos de coisa.”

Clary continuou que a razão que seus pais lhe pediram “vídeos sexuais” com Kelly era para chantageá-lo no futuro. “Porque se eles tiverem que chantageá-lo, o que eles estão tentando fazer agora, eles podem usá-lo contra ele, o que é exatamente o que eles estão fazendo”, disse ela.

Como vimos pela primeira vez nos clipes de prévias, a entrevista termina com Clary explodindo em lágrimas alegando que “isso são mentiras por dinheiro, e se você não pode ver isso, você é ignorante e você está estúpido.”

Ao discutir esta nova entrevista, King continua revelando que Kelly estava na verdade atrás das garotas durante a entrevista, tossindo alto, então ficou claro que as duas mulheres sabiam que ele estava na sala – apesar de dizerem que ele não estaria presente para a entrevista. King também conclui, apropriadamente, que as duas garotas estavam basicamente imitando a versão de eventos de Kelly.

ícone

Recomendados para você