Nas, D Smoke, Freddie Gibbs, Jay Electronica e Royce da 5’9″ concorrem ao Grammy de Melhor Álbum de Rap

Veteranos dominam lista de indicados para ‘Melhor Álbum de Rap’ de 2020 no Grammy

As indicações para o tradicional GRAMMY Awards 2021 estão oficialmente aqui. Definitivamente, essas não são circunstâncias normais, pois estamos no meio de uma pandemia global, então até mesmo as premiações tiveram que fazer vários ajustes.

Mais cedo na terça-feira, a Academia de Gravação anunciou que o apresentador de “The Daily Show” e comediante indicado ao GRAMMY, Trevor Noah, será o anfitrião do 63º GRAMMY Awards em 31 de janeiro. Esta será a primeira vez que Noah apresentará a Maior Noite da Música. 

Nas categorias especificas do Hip-Hop, os primeiros indicados no hip-hop já foram anunciados na categoria Melhor Performance de Rap, com Pop Smoke, Megan Thee Stallion, Lil Baby, Dababy e mais sendo agraciados. Depois, os indicados para a categoria “Melhor Rap Melódico” foram revelados com Drake, Travis Scott e Roddy Ricch presentes.

Em uma das categorias mais importantes para o Rap, “Melhor Álbum de Rap”, os artistas veteranos dominam as indicações. Nas, Freddie Gibbs, Jay Electronica e Royce da 5’9″ concorrem ao lado do novato D Smoke.

Melhor Álbum de Rap

“Black Habits” – D Smoke

“Alfredo” – Freddie Gibbs e o Alquimista

“A Written Testimony” – Jay Electronica

“King Disease” – Nas

“The Allegory Royce” – Royce Da 5’9″

O 63º GRAMMY Awards será transmitido no domingo, 31 de janeiro de 2021

Sair da versão mobile