Nas dispara contra Doja Cat em sua nova música “Ultra Black” com Hit-Boy

Nas atacou Doja Cat e seu “auto-ódio” em sua nova música “Ultra Black”.

Nas tem orgulho de ser um homem negro e ele está gritando isso com toda sua força em sua nova música “Ultra Black”. Com um novo álbum a caminho, o lendário rapper lançou o som na noite passada preparando os fãs para seu terceiro álbum completo em tantos anos. Se você ouviu com atenção, ou mesmo não muito atentamente, provavelmente percebeu que ele foi atrás de uma das estrelas em ascensão do gênero, Doja Cat, abordando sua controvérsia de auto-ódio em suas letras.

Você se lembrará de pessoas tentando cancelar Doja Cat por causa de seus comentários anteriores sobre a textura de seu cabelo, bem como sua presença em salas de chat com supremacistas brancos. Ela foi alvo de vários personagens principais do hip-hop, mas este é provavelmente o maior ataque que ela vai receber, já que um dos grandes a criticou por lutar para aceitar sua identidade como mulher negra.

Em suas letras, Nas dispara contra Doja, dizendo: “Nós somos ultra pretos, assumidamente pretos / O oposto de Doja Cat, preto tipo Michael Blackson.” A inclusão do nome de Michael Blackson logo após confunde tudo, mas ainda assim, ela não pode ficar feliz em ser usada como exemplo negativo de sua raça em uma música do grande Nas.

Sair da versão mobile