NATH, Izy Castelano e Julie Schiavon lançam o single ‘Hipnose’; Assista agora!

Música é um verdadeiro convite para sair da realidade e visitar nossos desejos mais íntimos

Uma prática milenar até hoje carregada de uma aura mística que muitos associam à submissão ao outro inspirou o lançamento que vem sendo trabalhado desde 2020.  Hipnose é o nome do single que une a produtora NATH e as cantoras Izy Castelano e Julie Schiavon. É uma faixa sensual que fala sobre desejos e provocações, a história é contada pelo ponto de vista de duas artistas bem diferentes, mas que se encaixam perfeitamente quando o assunto é R&B”, afirma Izy Castelano. 

O refrão marcado pela repetição revela a força do single que está disponível em todas as plataformas digitais desde a sexta-feira (13). A música conta com uma sonoridade impactante que flerta com o pop e nos leva a melodias marcantes que dificilmente você irá conseguir tirar da cabeça. Com o audiovisual dirigido por Guilherme Carneiro e com direção criativa de Beatriz Ling, o videoclipe de “Hipnose” remonta sua estética aos anos 20 e o O Grande Gatsby como referência. Brincando com a dualidade das cores, a narrativa conta um jogo de sedução das artistas com um pianista, explorando a particularidade e personalidade de cada uma.

A grande sacada foi criar um conteúdo autêntico, pegando a estética antiga e unindo ela a referências modernas, criando uma coisa ao mesmo tempo anacrônica e atemporal. Nos processos de criação da narrativa, me veio à mente o mito ‘Mãe d’água’, que nos remete aos encantamentos do famoso “canto da sereia”. Percebi que este poderia ser um fio condutor eficaz para a história que queria contar, e, com isto em mente, busquei referências atuais para construirmos a representação desejada, indo desde Beyoncé à Doja Cat“, comenta Guilherme Carneiro, diretor do videoclipe.

“Quando as meninas me procuraram, enquanto elas falavam sobre a ideia, a minha cabeça não saia dos anos 20. Que foi o momento de renascimento após a guerra, onde abriram alas para a sedução, para a arte e para a cultura.”, conta Beatriz Ling, diretora criativa do videoclipe. 

Assista agora:

Sair da versão mobile