NAV revela motivo que o fez descartar música com Drake de seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 09/09/2022 às 14:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nav revela por que sua música inédita com Drake não apareceu em “Demons Protected By Angels”.

Embora Nav possa não ser um nome familiar, ele certamente tem acesso a muitos artistas que são de destaque. Seu novo álbum, Demons Protected By Angels tem 19 músicas no total com participações dos maiores nomes do rap como Future, Travis Scott, Lil Baby e muito mais. No entanto, parece haver um nome que poderia estar na lista de faixas, mas acabou sendo descartado, e é Drake. Durante uma conversa recente no Full Send Podcast, Nav explicou por que ele retirou sua música inédita com The Boy de sua última obra.

“Drake é uma pessoa incrível. Nós saímos o tempo todo em Toronto. Nós fizemos uma música,” ele explicou antes de admitir que não estava à altura de seus padrões. “Eu sinto que, você sabe, nós poderíamos ter feito uma música melhor e o prazo foi apenas, você sabe, não é bom. Não deu certo.”

capa drake

No entanto, a principal razão pela qual ele não incluiu Drake no álbum é porque ele sabia que isso ofuscaria o resto das músicas do álbum. “Ele é um artista tão grande que eu não queria colocar a música no álbum e tirar isso de qualquer outra coisa do álbum. Você sabe, tipo, tirar a vida de todos os outros momentos.”

A noção de que Nav omitiu uma colaboração de Drake de seu novo álbum deixou os apresentadores do podcast maravilhados, mas muitas pessoas pareciam não entender a atitude do rapper. Talvez a decisão de não incluir Drake no projeto também esteja relacionada à revelação que DJ Khaled fez na semana passada. O artista de God Did explicou que ninguém na indústria realmente critica Drake quando está trabalhando com ele.

A última vez que Drake e Nav colaboraram foi quando o artista do Demons Protected By Angels produziu silenciosamente a contundente faixa diss de Drizzy, indicada ao Grammy, “Back To Back” em 2016. Claramente, há um padrão a ser seguido.

Confira a entrevista completa de Nav no Podcast Full Send abaixo

ícone

Recomendados para você