Naya Rivera alertou sobre tendencia de ‘destruidora de lares’ de Ariana Grande

Escrito por Felipe Mascari 02/08/2023 às 21:30

Naya Rivera e Ariana Grande Foto: Divulgação

Naya Rivera culpou Ariana Grande pelo término de seu namoro com Big Sean.

Os boatos crescentes em torno do relacionamento da cantora Ariana Grande com o ator Ethan Slater resultaram em ataques hostis à artista nas redes sociais. Ela tem sido chamada de “destruidora de lares”, após seu affair ser atribuído como o responsável pelo fim do casamento de Ethan com Lilly Jay. Os dois eram namorados desde a infância.

No entanto, as redes sociais lembraram que não é a primeira vez que Ariana Grande é culpada pelo término de um relacionamento. A acusação prévia partiu da também atriz Naya Rivera, estrela da série ‘Glee’ que morreu afogada na Califórnia em julho de 2020.

Naya Rivera fez sua acusação em seu livro de memórias lançado em 2016, “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Ups” (Sinto muito, não me arrependo: sonhos, erros e amadurecimentos, em tradução livre). Ela culpou Ariana Grande pelo término de seu noivado com o rapper Big Sean.

A atriz não entrou em detalhes no livro e não citou Ariana Grande nominalmente, mas alegou ter se encontrado com ela na sala da casa de Sean logo após ele terminar o noivado. Rivera escreveu: “Eu desci as escadas e adivinhem qual jovezinha estava sentada com as pernas cruzadas no sofá ouvindo música? Rima com Samariana Schamnde”.

Ariana Grande e Big Sean namoraram entre 2014 e 2015, logo depois do término dele com Rivera. A cantora e seus representantes nunca responderam à alegação presente no livro da atriz. Ela e Ethan Slater também seguem em silêncio sobre o suposto relacionamento que culminou no fim do casamento do ator. Eles são colegas de elenco na adaptação para o cinema do musical ‘Wicked’ – com lançamento previsto para o fim de 2024.

Os boatos em torno do romance de Grande e Slater tiveram início logo depois de vir à público o casamento da cantora com o empresário Dalton Gomez. O divórcio foi revelado pela imprensa internacional no último mês de julho.

Recomendados para você

Sair da versão mobile