NBA YoungBoy conta como foi complicado crescer apanhando em uma casa comunitária

Foto: Reprodução

NBA YoungBoy refletiu sobre sua difícil educação durante uma nova reportagem de capa para a Billboard.

NBA YoungBoy refletiu sobre crescer em uma casa comunitária durante sua recente reportagem de capa para a Billboard. Falando com a publicação, ele explicou que seu caminho mudou drasticamente quando sua avó morreu em 2010. Na casa comunitária, YoungBoy teve dificuldade em se dar bem com as outras crianças. “Eu costumava apanhar dentro da residência sem motivo”, disse ele enquanto tremia.

“Os outros meninos colocavam as mãos em mim e eu olhava para cima e dizia: ‘Por que você está me batendo, mano? O que eu fiz? Isso me fez descobrir um outro lado de mim que nunca glorifiquei ou gostei. Eu descobri como ser a pessoa com quem você não quer fazer isso”. Ele acrescentou que “nunca entendeu toda a maldade ou o mal” porque sua avó só lhe mostrou muito amor.

Capa NBA YoungBoy
Foto: Jimmy Fontaine

Quando o entrevistador sugeriu fazer uma pausa, NBA YoungBoy admitiu: “É dificil”. A Billboard descreveu suas joias como “ruidosamente barulhentas”, a essa altura. Ele confessou: “Estou com muito medo agora. É simplesmente natural. Não sou bom com as pessoas”.

“Eu nunca soube por que, uma vez que subo no palco, faço meu show e saio- mas tenho pavor de pessoas. As pessoas são cruéis. Este é um lugar cruel”, continuou YoungBoy. Ele então virou seu assento em direção à vista atrás dele: “Você tem que ser grato por isso. É muito lindo, sabe? Há tanta coisa que você pode experimentar. Mas é um lugar muito cruel. E não é minha casa”. O rapper está em Utah enquanto cumpre prisão domiciliar.

Em notícias relacionadas, NBA Youngboy revelou planos de se tornar Mórmon e diz que vai se batizar em breve. “Eu queria muito ajuda. Eu precisava de um amigo. E isso me atingiu. Foi muito legal ver alguém com uma mentalidade diferente que não tinha nada a ver com negócios ou dinheiro – apenas essas almas maravilhosas.” admitiu o rapper.

Os missionários então começaram a visitar a casa do artista todos os dias, onde conversavam com ele sobre o Livro de Mórmon e procuravam “certificar-se” de que o “coração de YoungBoy estava no lugar certo” para seu batismo oficial na igreja. Ele disse que planeja se batizar na Igreja dos Santos dos Últimos Dias depois que sua prisão domiciliar terminar. “Mesmo quando meus pensamentos negativos voltam, quando eu quero dizer a eles: ‘Hoje não’, simplesmente não deixo que nada pare isso”, disse o rapper.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile