NBA YoungBoy diz que prefere gravar música com 6ix9ine do que com metade da cena

Foto: reprodução

NBA Youngboy está aberto para colaborar com Tekashi 6ix9ine no futuro.

A indústria da música tem efetivamente cancelado Tekashi 6ix9ine. Embora ele tenha conseguido um novo longa-metragem de Nicki Minaj e Akon para Tattle Tales, havia rumores de que ele havia conseguido uma nova colaboração com NBA Youngboy. No final das contas, a música nunca chegou na tracklist final, enquanto mais tarde foi revelado que Youngboy recusou US$ 1 milhão para trabalhar com Tekashi.

A decisão de Tekashi 6ix9ine de depor durante o julgamento contra sua ex-gangue deixou a maioria da indústria musical desconfiada dele. Durante uma entrevista recente com Akademiks no Clubhouse, Youngboy explicou que não tinha má vontade em relação a Tekashi. Na verdade, ele está mais que aberto a colaborar com o 6ix9ine do que com a maioria dos rappers da indústria musical.

Capa NBA Youngboy
Foto: reprodução

“Eu vou fazer uma música com 6ix9ine antes de fazer uma canção com qualquer artista, está me ouvindo?” Youngboy disse ao Akademiks, que respondeu: “A indústria vai te cancelar por isso”. “A indústria pode chupar meu pa*”, YB respondeu rapidamente. “Eu não tenho nada – eu não tenho nada contra eles. Essa merda não tem nada a ver comigo. Eu não estava na situação dele. Não sei o que fariam se estivessem na situação dele. O que diabos isso tem a ver comigo ou com qualquer outra pessoa?”

Akademiks disse que 6ix9ine provavelmente vai acabar pedindo uma grana para uma possível colaboração. “Vou ter uma conversa com ele tranquila. Acabei de dizer que não tenho nada a ver com toda essa merda. Os negócios dele não dizem respeito aos meus”, acrescentou YB. Essas informações vêm em meio a um caso misterioso de NBA ao perceber que todos os seus videoclipes no YouTube foram deletados.

No sábado (27 de novembro), a página da NBA YoungBoy no YouTube foi inexplicavelmente apagada, eliminando todos os vídeos. A página tinha mais de 9 bilhões de visualizações combinadas e abrigava basicamente todo o seu catálogo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile