NBA YoungBoy é flagrado burlando exame toxicológico de urina

Escrito por Fellipe Santos 07/08/2022 às 14:30

Capa NBA YoungBoy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

NBA Youngboy pode passar mais tempo em prisão domiciliar.

Sexta-feira (5 de agosto), NBA YoungBoy lançou seu álbum, The Last Slimeto. Composto por 30 faixas, o projeto contou com artistas Kehlani , Rod Wave e Quavo. Os fãs ficaram muito felizes ao ouvir o longo projeto, e pode-se supor que YB estava animado para lançá-lo. Afinal, ele reativou seu Instagram com mais de 10 milhões de seguidores apenas para promovê-lo.

No entanto, dias antes de seu lançamento, YB se meteu em alguns problemas. De acordo com All Hip Hop, foi relatado que em 26 de julho, o pai de sete filhos foi pego falsificando sua amostra de urina. Conforme alegado pela site, no mês passado, YoungBoy parou de fazer o teste de drogas emitido por seu oficial de condicional. Uma vez que ele finalmente apareceu para administrá-lo, ele teria sido pego usando um dispositivo para alterar seus resultados. O rapper de 22 anos acabou testando positivo para THC quando forneceu uma amostra legítima.

Capa NBA YoungBoy

Foto: Reprodução

Ao explicar o incidente, o Gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Médio de Louisiana declarou: “Quando questionado, o réu levantou as calças rapidamente. O réu negou o uso de um dispositivo e não concordou com as tentativas do policial de visualizar o dispositivo. O réu foi informado que o teste seria negado e que seria solicitada uma segunda amostra. Após o pedido, o réu foi autorizado a buscar água. O réu foi orientado a permanecer no saguão e não sair por qualquer motivo, no entanto, o réu saiu o escritório sem permissão antes de fornecer uma segunda amostra.”

“Em 27 de julho de 2022, o réu se apresentou ao escritório de liberdade condicional com seu advogado”, disseram os promotores. “O réu forneceu uma amostra de urina que deu positivo para THC. Ao ser questionado pelo USPO, o réu relatou que estava usando uma caneta vape CBD durante toda a sua supervisão pré-julgamento. O réu relatou que fez uma triagem de drogas em casa na semana anterior, que mostrou que ele era positivo, e entrou em pânico por fazer a triagem de drogas. O réu negou ter tentado usar um dispositivo para passar na triagem de drogas.”

A Procuradoria dos EUA também acusou NBA YoungBoy de ir a um estúdio sem receber permissão de um oficial de condicional. Eles acreditam que essas violações devem mantê-lo em prisão domiciliar. Os advogados de NBA YoungBoy pediram sua libertação da prisão domiciliar depois que ele foi absolvido de porte de arma em Los Angeles. Ele ainda tem acusações de armas pendentes em sua cidade natal, Baton Rouge.

ícone

Recomendados para você