NBA Youngboy é investigado por suposta agressão brutal em homem que iria gravar música com o rapper

Youngboy Never Broke Again está sendo investigado por uma alegada agressão no Texas.

Youngboy NBA é uma das maiores estrelas na música e uma das razões pelas quais seus fãs se conectam tanto com ele é por causa de sua autenticidade. Parece que o artista de 21 anos ainda está vivendo sua vida normal, não saindo das ruas apesar de ter muito dinheiro.

Enquanto sua música continua ganhando força dentro da indústria musical, com sua consistência inigualável, NBA Youngboy não consegue ficar longe de problemas com a polícia.

Esta semana, está sendo revelado que uma investigação atual sobre o rapper está acontecendo no Texas, depois que um homem foi enviado para o hospital após uma sessão de estúdio com YB. De acordo com o TMZ, o Gabinete do Xerife do Condado de Harris, no Texas, está investigando o caso de Youngboy Never Broke Again como suspeito em um caso de agressão brutal.

O agredido alega que ele e a namorada foram ao estúdio trabalhar na música com YB mas que, quando chegaram, foram avisados ​​que não era permitida a entrada de mulheres no edifício. A namorada do homem foi embora. Quando a suposta vítima entrou sozinho, ele se dirigiu à garagem, onde Youngboy e sua equipe supostamente o espancaram. Eles colocaram um saco em sua cabeça e começaram a pisoteá-lo, o chutando e socando.

A vítima conseguiu tirar o saco da cabeça por um momento, onde reconheceu NBA Youngboy como um de seus agressores. Ele também conta que notou um saco para cadáveres no quarto e, quando perguntou por que ele estava ali, disseram que iam colocá-lo dentro dele.

A reportagem diz que, depois desse ponto, YB pulou no FaceTime com seu empresário, que disse ao rapper para deixar o cara ir porque ele tinha acabado de vencer um caso e não precisava de mais problemas. Alguém recebeu então a ordem de deixar o homem na frente de sua casa. Assim que ele foi deixado, sua mãe e namorada o levaram para o hospital.

Ele tinha hematomas nas pernas e cortes no rosto, mas seus ferimentos não eram fatais. A suposta agressão ocorreu em 5 de outubro. Até agora, Youngboy Never Broke Again não fez comentários sobre essas alegações.

Sair da versão mobile