NBA YoungBoy é libertado da prisão

Escrito por Fellipe Santos 22/10/2021 às 18:24

Foto: Divulgação

Os advogados conseguiram que o tribunal permitisse que YoungBoy more com seu mentor, mas os promotores questionaram seus motivos depois de saberem que ele supostamente pagou a ela US $ 600 mil.

Ele passou a maior parte de 2021 atrás das grades e NBA YoungBoy está mais uma vez implorando aos tribunais que o libertem. O rapper foi preso em Los Angeles no início deste ano por acusações federais de porte de armas relacionadas à sua prisão em Baton Rouge em setembro de 2020. Seus advogados têm trabalhado horas extras para livrar o rapper das acusações, mas, enquanto isso, a Rolling Stone relata que eles estão agora buscando a libertação de YoungBoy enquanto aguarda o julgamento, e eles conseguiram

Nós já informamos sobre esta notícia, mas o veículo deu mais detalhes sobre os advogados de YoungBoy, sugerindo que ele passasse seus dias antes da trilha em Utah com um mentor que o ajudaria a mantê-lo no caminho certo e longe de problemas.

O nome da mentora é Kyrie Oliver, e ela é supostamente uma mulher que conheceu o rapper enquanto trabalhava em uma escola em Baton Rouge. Eles mantiveram um relacionamento saudável e Oliver disse ao tribunal que ela monitoraria YoungBoy se ele fosse colocado em prisão domiciliar no estado de BeeHive. Os documentos também declararam que a prisão domiciliar sugerida também incluirá guardas particulares.

No entanto, houve resistência por parte dos promotores porque YoungBoy teria pago a Oliver US $ 600 mil no início deste ano e eles acreditam que isso afeta os planos da defesa. Os promotores estão questionando as intenções de Oliver.

Em uma nova moção obtida pela Rolling Stone, os promotores miram diretamente no depoimento de Oliver, dizendo que foram surpreendidos por sua aparição como testemunha de defesa na segunda-feira e acreditam que ela deixou de fora um “detalhe significativo” sobre seu alegado conflito de interesses no caso.

Em seu processo de 4 páginas, os promotores federais afirmam que YoungBoy, cujo nome legal é Kentrell Gaulden, pagou a Oliver quase US $ 600.000 entre 4 de janeiro e 1º de fevereiro por serviços de “assistente de celebridade”. Eles argumentam que a grande quantia de dinheiro “põe em dúvida sua adequação para servir como quase custodiante” para YoungBoy porque desafiá-lo “colocaria ela e sua família em risco de perder um fluxo financeiro substancial”.

NBA Youngboy está sendo libertado da prisão depois que seu juiz concedeu liberação de fiança condicional. (prisão domiciliar em Utah com guardas militares).

Recomendados para você

Sair da versão mobile