NBA Youngboy pede para gravadora proibir youtubers de reagirem à suas músicas

NBA YoungBoy não é fã de YouTubers usando sua música em seus vídeos

O rapper NBA Youngboy foi ao Instagram no domingo (8 de maio) através da conta de sua gravadora Never Broke Again, o rapper de Baton Rouge disse aos youtubers para “conseguir um emprego de verdade” enquanto pedia à sua gravadora que impedisse os usuários de tocar sua música em seus canais. “A Atlantic vai banir minha música de todos os YouTubers – arrumem um emprego de verdade”, escreveu ele.

Pouco depois de fazer os comentários, NBA YoungBoy afirmou que a Atlantic Records achava que o post era sobre eles. Ele também acha que a gravadora está tentando encontrar uma maneira de processá-lo após o término de seu contrato.

“Tudo o que vocês postam, a Atlantic tenta fazer parecer que estou falando sobre eles para que eles possam tentar me processar assim que o contrato acabar”, disse ele em uma nota de voz postada no Instagram de DJ Akademiks. “Cara, diga a eles para chuparem meu p*u. Deixe-me em paz, vadia. Ninguém está falando de vocês. Eu odeio vocês vadias. Eu odeio vocês mais do que vocês me odeiam. Me deixe em paz.”

Esta não é a primeira vez que YoungBoy expressa seus problemas com a Atlantic. Em fevereiro, ele acusou a gravadora de impedir que sua mixtape Colors chegasse ao primeiro lugar na parada da Billboard 200, enquanto também dizia aos artistas para não assinarem com eles.

“Eu estava indo para o primeiro lugar duas semanas seguidas com uma mixtape, então eles a tiraram das paradas. Eu não dou a mínima, você ainda não pode me impedir, não assine com a Atlantic se você é um artista, eles não vão apoiá-lo, especialmente se você vive de uma certa maneira.”

Veja abaixo:

Sair da versão mobile