NBA YoungBoy pode ter aceitado desafio de lançar álbum no mesmo dia que Lil Durk

Foto: reprodução

Lil Durk desafiou os rappers a lançar um álbum em sua data de lançamento e NBA YoungBoy pode ter mordido a isca

O rapper de Chicago Lil Durk esteve envolvido em uma briga de meses com o rapper de Baton Rouge NBA YoungBoy, que continua a insultar o artista, sua noiva e qualquer um que se associe com ele. Na semana passada, YoungBoy lançou seu último álbum colaborativo com DaBaby, “BETTER THAN YOU”, na mesma data do álbum póstumo de King Von, “What It Means To Be King”.

Muitos viram sua decisão de lançar o disco na mesma data que Von como calculada, no entanto, não acabou funcionando a seu favor, pois Von dobrará suas vendas em sua primeira semana. Parece que YB pode estar tentando a sorte novamente depois que Lil Durk lançou um desafio, dizendo a qualquer um que ele os desafia a lançar um projeto completo na mesma data do lançamento de 7220.

Capa NBA YoungBoy
Foto: reprodução

“Te adesafio a lançar o álbum no meu dia em 11/03/22, mas de qualquer maneira Von fez 65k”, escreveu Durk no Instagram, aparentemente provocando YoungBoy por falhar em sua missão de vender mais que Von. YB e DaBaby venderam 25-30K unidades em comparação com 60-65K de Von. Do lado de YB, o produtor do rapper, Jason “Cheese” Goldberg, recentemente começou a provocar outro novo projeto completo que deve sair este mês, e os fãs acreditam que ele pretende lançá-lo no final desta semana para roubar a frase de Durk.

“3•00•22 O fim? #Demise”, escreveu Goldberg no Instagram, provocando o novo álbum de YB, “The Last Slimeto”. Isso ocorre depois que Jason anunciou anteriormente que YoungBoy faria um hiato de seis meses no lançamento de músicas, o que nunca durou mais do que alguns dias.

Em noticias relacionadas, o destemido NBA YoungBoy lançou uma diss contra muitos dos maiores nomes do hip-hop. Ele tinha palavras para quase todo mundo, mas a maioria de suas mensagens eram destinadas a Lil Durk e seu grupo, criticando e provocando o rapper, citando seus nomes e alegando que ele não tem medo de qualquer retaliação.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile