NBA YoungBoy sobre tiroteio fatal: “Gostaria que eles tivessem me acertado”

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2019 às 10:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado de NBA YoungBoy falou sobre o tiroteio que o rapper esteve envolvido.

NBA YoungBoy pode atualmente estar preso em uma prisão de Baton Rouge, mas seu advogado está falando em nome do jovem rapper o defendendo e mantendo sua inocência em um tiroteio que deixou uma pessoa morta.

Foi no último fim de semana em Miami, antes de seu set no Rolling Loud, que YoungBoy, nascido como Kentrelle Gaulden, e sua equipe foram alvos de um ataque a tiros. Quando seu grupo reagiu, uma de suas balas atingiu Mohamad Jradi, de 43 anos, e em uma nova declaração, a NBA YoungBoy afirma que ele gostaria de ter sido ferido em vez de Jradi.

O advogado de Gaulden, James Manasseh, falou recentemente ao Miami Herald, afirmando que seu cliente é uma “vítima absoluta” de uma “tentativa de assassinato” e que o rapper lhe disse: “Eu gostaria que eles tivessem me acertado, não ele”.

Atualmente, o garoto de 19 anos está sendo detido pelo que um juiz acredita ser uma violação de sua liberdade condicional, citando o tiroteio, além do uso das mídias sociais por YoungBoy para falar sobre o ocorrido.

Com toda a comitiva reivindicando a autodefesa, os investigadores de Miami não puderam cobrar nenhum deles. No entanto, os detetives ainda estão em busca do motorista da Escalade de onde os disparos iniciais chegaram e poderiam cobrar do primeiro atirador uma acusação de homicídio doloso pela morte de Jradi.

ícone

Recomendados para você