Ne-Yo compara “sacrifício” de George Floyd ao de Jesus Cristo

Ne-Yo ainda apoia os comentários que ele fez sobre George Floyd em seu funeral.

Ne-Yo ganhou alguma reação negativa depois de sua performance durante o funeral de George Floyd, quando se dirigiu à platéia e alegou que Floyd era um “sacrifício” para que seus filhos pudessem estar seguros. O comentário não se encaixou bem com as pessoas, que foram atrás do cantor e alegaram que o comentário era inapropriado.

Depois de ficar calado por várias semanas, Ne-Yo está voltando aos holofotes e mantendo sua declaração. “Não podemos deixar a ignorância nos dividir agora”, disse o artista no The Morning Hustle. “Estava cantando no funeral desse homem. Você não pode acreditar que eu quis dizer algo negativo em relação a ele ou à família dele.”

Ele acrescentou que acredita que as pessoas devem esquecer de criticá-lo por seu discurso, em vez de se concentrar novamente nas coisas que realmente importam. “Não vamos estragar a narrativa, não vamos nos afastar da narrativa”, disse ele. “Não, ele não fez um sacrifício voluntário, nem Jesus fez. Jesus não queria entrar na cruz, mas fez isso para nos salvar, George Floyd não acordou naquela manhã planejando ser um sacrifício. Ele não implorou e planejou sair e morrer pelas pessoas negras, mas foi o que aconteceu e é lamentável que tenha acontecido dessa maneira, mas foi o que aconteceu.”

Sua explicação torna tudo muito mais claro. Ele continuou apoiando os comentários. “Então, sim, foi um sacrifício. Ele queria estar aqui, mas ele não está aqui, sua vida foi sacrificada para que a mudança que está acontecendo lenta mas seguramente possa acontecer”, finalizou. Confira o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile