Ne-Yo diz que Hip Hop deve abraçar a comunidade LBGTQ

Ne-Yo entra em cena após a polêmica "Astroworld" de Travis Scott.

No início desta semana, Travis Scott enfrentou uma reação negativa no meio do lançamento de seu novo álbum, o Astroworld . O rapper foi acusado de ser transfóbico após o ícone da trans, Amanda Lepore ser removida da arte do álbum Astroworld. Mais tarde foi revelado que Travis Scott não tinha nada a ver com a sua remoção. Apesar disso, Ne-Yo disse que o hip hop precisa fazer um esforço melhor em abraçar a comunidade LGBTQ.

A TMZ recentemente encontrou o Ne-Yo no LAX. O cantor foi questionado sobre a controvérsia envolvendo a capa de Travis Scott no Astroworld no início desta semana. Ele disse que, se o hip hop não está abraçando a comunidade LGBT, é o único gênero na indústria da música que não o faz.

“Se o rap não está adotando [a comunidade LGBTQ], essas são as únicas pessoas que não os adotam”, disse ele. “Quero dizer, eles estão aqui. Eles não vão a lugar nenhum. Eles são pessoas como nós. Eu sinto que eles merecem o mesmo respeito então sim, eu sinto que é definitivamente sobre o tempo.”

No geral, Ne-Yo acredita que neste momento é melhor do que qualquer outro para dar as boas-vindas à comunidade LGBTQ no hip hop.

“Eu digo a cada um Se você for ignorante, seja ignorante. Isso está em você. Porém, deste lado, nós seremos iluminados e bem-vindos.”

Ele acrescentou: “É tudo sobre a igualdade neste momento, cara. Nós todos nessa merda juntos. Temos que ter certeza que essa coisa não vai explodir. Ou ser explodido por um presidente Bundão”

 

Sair da versão mobile